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No final de fevereiro tem mais curso de Analista de Sistema de Aquecimento Solar – Módulo I

A ABRAVA está promovendo mais um Curso de Analista de Sistema de Aquecimento Solar – Módulo I. Vai ocorrer nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 18h, no auditório da ABRAVA-Sindapar, em São Paulo. É destinado a técnicos, engenheiros, arquitetos e profissionais do setor de aquecimento solar, habitação e de concessionárias de energia, que tenham interesse em desenvolver o conhecimento nas aplicações de sistemas de aquecimento solar em imóveis de interesse social, residencial e comercial. Com o conteúdo voltado para a sustentabilidade, preservação do meio ambiente e economia de energia, o curso visa discutir os conceitos e aplicações de sistemas de aquecimento, além de promover competências e habilidades envolvidas no dimensionamento e análise econômica e utilização do software Dimensol. Os palestrantes do curso serão: Marcelo Mesquita, Gestor do Departamento Nacional de Aquecimento Solar da ABRAVA. É graduado em engenharia elétrica com especializações em Planejamento do Setor Elétri

ESTAGIÁRIOS / 2011

Somos uma Consultoria em Recursos Humanos, voltada para o mercado de serviços, e estamos assessorando o Itaú Unibanco, na busca de novos talentos. ESTAGIÁRIOS / 2011 Os estudantes devem ter graduação prevista entre Julho/2012 dezembro/2013 nos cursos abaixo: Engenharia PRÉ-REQUISITOS:  Bons conhecimentos no pacote Office.  Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.  A EMPRESA OFERECE:  Bolsa-auxílio compatível com a carga horária;  Vale-refeição;  Vale-transporte;  Assistência Médica;  Assistência Odontológica;  Férias;  Seguro de Vida. Se você busca se desenvolver em um ambiente de constante desafio e inovação, envie seu currículo, constando o curso, universidade, a data prevista para graduação (mês e ano) e horário de estudo para: estagio@startup-rh.com.br – mencionando no campo “assunto” do e-mail : CURSO/ UNIVERSIDADE/ ANO DE CONCLUSÃO, Exemplo: Design / Belas Artes / 2012. Nosso trabalho de Consultoria não implica em nenhum custo para o Estagiário. Fevereiro/2011 Att, Vaness

Cursos de Refrigeração

Gostaria de anunciar cursos que ministro: - REFRIGERAÇÃO DOMESTICA - EMBARCADA - COMERCIAL - INDUSTRIAL - MANUTENÇÃO /CORRETIVA/PREDITAVA. CONTATOS 21 75 91 39 74 OBRIGADO

XV PROGRAMA SMACNA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA

XV PROGRAMA SMACNA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA O XV Programa Smacna de Educação Continuada em Tratamento de Ar, realizado através do convênio entre entidades Smacna Brasil – “Chapter da Smacna (Sheet Metal Air Conditioning Contractor’s National Association) americana, uma entidade técnico cientifica e a ABRAVA – Associação Brasileira de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento, está com as inscrições abertas. O curso é direcionado a profissionais do tratamento do ar, engenheiros e técnicos, e tem como objetivo formar e atualizar profissionais da área. Como docentes do curso, os engenheiros Antonio Luis de Campos Mariani e Oswaldo de Siqueira Bueno. As aulas terão início no dia 15 de fevereiro. O Programa agrega o conhecimento técnico-cientifico á prática aplicada. A metodologia usada no curso é diferente das tradicionais, que partem da teoria e depois chegam à aplicação. No Programa Smacna a proposta é partir da análise de um caso prático e apresentar o procedimento para

Cursos capacitações sobre produtos Bitzer

A empresa de compressores, Bitzer, divulgou uma lista de cursos que vai promover em 2011. O objetivo é capacitar e aperfeiçoar profissionais da área de refrigeração comercial/industrial, como mecânicos, técnicos, engenheiros, projetistas e estudantes. Dentre várias atividades, os cursos incluem uma semana treinamento com a carga horária de 35 horas, um dia de aula prática na escola SENAI – Oscar Rodrigues Alves – localizada no Ipiranga – SP (somente para os cursos de compressores). A empresa ainda vai dar certificado de participação, material didático digital, alimentação e, ainda, dispõe de estacionamento no local do curso. As reservas de vagas devem ser feitas através da ficha de inscrição disponível no site da empresa: http://www.bitzer.com.br/ no tópico “Cursos” e reenviar por fax: (11) 4617-9148 ou e-mail: patrícia.javara@bitzer.com.br Para mais informações é só contatar a Patrícia Javara, do Departamento de Marketing e Treinamentos da Bitzer pelo telefone: (11) 4617-9124.

Calor faz disparar vendas de aparelhos de ar condicionado

Setor tem projeção de crescimento de 20% em 2011. O conforto é sempre o primeiro fator a se pensar tanto em casa quanto no trabalho , e o forte calor tem provocado uma verdadeira corrida aos equipamentos que tornam os ambientes mais agradáveis esta época do ano. A projeção da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), para o ano de 2011, é de um aumento de 20% nas vendas em comparação com 2010. Com o crescimento do poder aquisitivo do brasileiro, a compra de condicionadores de ar tem aumentado, principalmente de splits. Conforme o Diretor de Relações Institucionais da ASBRAV, Eduardo Hugo Muller, o mercado deve crescer ainda mais no país. “Aproximadamente 95% das casas brasileiras têm televisão e geladeira, já aparelhos de ar condicionado não chegam a 30%, a demanda é muito grande para ser preenchida”, explica. Para o comércio e prestadores de serviços o investimento é um fator decisivo. Restaurantes e lojas sem um bom controle de t

CLIMATICA 2011

PROVINCIA DE MENDOZA, ARGENTINA 27 y 28 de ABRIL 2011 RESERVE YA SU STAND PLANIFIQUE SU ESTRATEGIA Y TENGA PRESENCIA EN LOS MERCADOS DEL INTERIOR OPORTUNIDADES COMERCIALES CON EL MERCADO CHILENO: ENCUENTRO DE NEGOCIOS AR CONOCIMIENTO DE LA IMPORTANCIA DEL AHORRO DE ENERGIA Y LAS CONSTRUCCIONES SUSTENTABLES OPORTUNIDAD UNICA PARA: :: Concretar negocios. :: Realizar presentación de productos, charlas, conferencias. :: Comprobar el grado de satisfacción de los clientes o potenciales. :: Es una oportunidad única para identificar posibles proveedores, representantes, y distribuidores. :: Es la mejor manera de "tomar el pulso" al mercado del interior y conocer las tendencias actuales y futuras. :: Iniciar, continuar o cerrar procesos de compra y pedidos con todo el canal de distribución que visite la muestra :: Fortalecer vínculos con distribuidores y clientes. :: Presencia de marca. :: Contactarse con compradores que habitualmente no vienen a Buenos Aires. :: Mejo