No final de fevereiro tem mais curso de Analista de Sistema de Aquecimento Solar – Módulo I

A ABRAVA está promovendo mais um Curso de Analista de Sistema de Aquecimento Solar – Módulo I. Vai ocorrer nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 18h, no auditório da ABRAVA-Sindapar, em São Paulo. É destinado a técnicos, engenheiros, arquitetos e profissionais do setor de aquecimento solar, habitação e de concessionárias de energia, que tenham interesse em desenvolver o conhecimento nas aplicações de sistemas de aquecimento solar em imóveis de interesse social, residencial e comercial.
Com o conteúdo voltado para a sustentabilidade, preservação do meio ambiente e economia de energia, o curso visa discutir os conceitos e aplicações de sistemas de aquecimento, além de promover competências e habilidades envolvidas no dimensionamento e análise econômica e utilização do software Dimensol.
Os palestrantes do curso serão: Marcelo Mesquita, Gestor do Departamento Nacional de Aquecimento Solar da ABRAVA. É graduado em engenharia elétrica com especializações em Planejamento do Setor Elétrico pela Unicamp, Gestão de Energia pelo Mackenzie e Gestão Empresarial pela FGV. Tem de 26 anos de experiência no setor energético com concentração nas áreas comercial e de eficiência energética; e, Ronaldo Yano Toraiwa, também engenheiro, faz parte do Departamento Nacional de Aquecimento Solar da ABRAVA. Atuou em empresas ligadas à Embraer na elaboração de publicações técnicas de aeronaves e realizou Iniciação Científica no grupo de Análise de Falhas de acidentes e/ou incidentes aeronáuticos na Divisão de Materiais do AMR-IAE no CTA – Centro Técnico Aeroespac
Para esta capacitação serão fornecidos material didático, certificado e coffee-break. Informações com Sara, pelo fone (11) 3361-7266, ramal 142 e pelo e-mail cursos@dasolabrava.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba