FEBRAVA 2011: em setembro feira vai reuinir 550 expositores

Setor de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar realiza Feira e Congresso. Deve ocorrer entre os dias 20 e 23 de setembro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, a 17ª FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar) onde vai reunir 550 expositores nacionais e internacionais, em uma área total de 38 mil m².
“Estamos a pouco mais de sete meses do evento e já temos 80% da área comercializada, o que demonstra a importância da Feira para o mercado e também a credibilidade dispensada à organização. É a primeira vez que alcançamos este número ainda no mês de janeiro”, destaca Hércules Ricco, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado. “Estamos muito animados com o sucesso da FEBRAVA. Provavelmente neste ano teremos a melhor edição já realizada”, acrescenta Nelson Baptista, Presidente da Comissão Organizadora da Feira.
Com expectativa de receber cerca de 29 mil compradores, a FEBRAVA 2011 apresentará as últimas inovações tecnológicas mundiais, máquinas, equipamentos e componentes para os mercados de refrigeração, fabricação de gelo, conservação de alimentos, ar condicionado, aquecimento, ventilação, controle de poluição, tratamento de água, ar, esgoto, gases e resíduos em geral e transporte frigorífico.
Considerado o maior centro gerador de negócios no setor na América Latina, o evento é voltado a diversos setores industriais, como alimentício, agronegócio, automóveis, construção, eletroeletrônico, telecomunicação e informática, energia, médico e farmacêutico, cosmético, papel e celulose, embalagem, metalmecânico, siderurgia, química e petroquímica.

Eventos paralelos

A Feira ainda vai contar com ilhas temáticas, onde os visitantes poderão interagir com equipamentos e experimentar as sensações que os produtos proporcionam. Também haverá a Rodada Internacional de Negócios, promovida pelo Programa ABRAVA Exporta, através da parceria com a entidade APEX/Brasil. O objetivo é promover reuniões comerciais entre empresas brasileiras dos setores representados na Feira e potenciais importadores estrangeiros.
Também vai ocorrer o XII CONBRAVA. Este ano, o tema será “Promoção da Sustentabilidade – HVAC & Refrigeração Sem Aquecimento Global”, o 12º CONBRAVA vai apresentar tecnologias e oportunidades de crescimento profissional a um público formado por engenheiros e técnicos atuantes ou usuários dos sistemas HVAC-R. Os participantes vão apresentar trabalhos ou cases que abordem o conceito de sustentabilidade.
Outro evento será o Selo Destaque Inovação. A 4ª edição vai promover a entrega do Selo Destaque Inovação às empresas expositoras da FEBRAVA que apresentarem produtos inovadores ou que utilizem novos conceitos tecnológicos em sua produção. A empresa habilitada a receber o selo, poderá exibi-lo, em seu estande, juntamente ao produto inovador, para que o visitante possa conhecer seu diferencial.

Mais informações:

FEBRAVA 2011 – http://www.febrava.com.br/
Data: 20 a 23 de setembro de 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: das 13h às 20h
O evento é aberto a industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, mediante apresentação do cartão comercial. Portanto, é  proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

Comentários

  1. Ahаa, іts fastiԁіouѕ dialogue геgaгding this post аt thіs place at thiѕ wеbsite, ӏ hаνe reаd аll that, ѕo аt this
    time me alsо commentіng at thіs рlace.


    Feel fгeе to ѕuгf tο my website: hemorrhoids

    ResponderExcluir
  2. Іt is approрriate tіmе to make somе plans for the futurе anԁ it is time to
    be happy. I've read this post and if I could I desire to suggest you few interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

    Stop by my web blog ... haarausfall

    ResponderExcluir
  3. I knоw this if off topiс but І'm looking into starting my own blog and was curious what all is required to get setup? I'm assuming having a blog likе yourѕ woulԁ cost a рretty pеnny?

    I'm not very internet savvy so I'm not 100% certаin.
    Αny suggestions οr advicе would be greatly
    аppreciаtеԁ. Cheeгs

    My blog; click through the up coming article

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba