Pular para o conteúdo principal

RAC promove curso de boas práticas de refrigeração comercial

k

A RAC Brasil promoverá a 37ª edição de seu curso de boas práticas de refrigeração comercial, com enfoque nos sistemas integrados de retorno de óleo (SIRO), de limpeza e descontaminação (SILD) e de vibração e pulsação (SIVP), no próximo dia 25 de janeiro, das 8h às 17h, na sede da empresa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo a companhia, o evento é destinado a profissionais de instalação, operação e manutenção de sistemas de frio em supermercados, câmaras frias, túneis congelantes, chillers, centrais de ar condicionado e vendedores técnicos.
O objetivo é capacitar os participantes a selecionar e aplicar componentes de refrigeração da marca, ensinando também métodos e rotinas de manutenção, limpeza e descontaminação de instalações frigoríficas, soluções de problemas em campo, procedimentos no start up e gestão de segurança conforme a norma regulamentadora (NR) nº 13, do Ministério do Trabalho e Emprego.
De acordo com os organizadores, a RAC disponibiliza aos inscritos apostila e catálogo, laboratórios de testes, rack de compressores didático com componentes em corte e prática de descontaminação dos circuitos de refrigerante e de óleo.
O curso custa R$ 249, valor pode ser dividido em duas vezes de R$ 124,50. Os alunos têm direito a coffee break, almoço, certificado, brinde e estojo de ferramentas. No fim do encontro, também haverá sorteio de uma bomba de vácuo de 2,5 CFM.
Os interessados em participar devem enviar sua solicitação para peroy@peroy.com.br, ou ligar diretamente para (11) 4771-6000 e falar com Lucélia, Nilton ou Paulo Leite.
Laboratório de testes da RAC Brasil, onde também é ministrado parte do curso de boas práticas de refrigeração oferecido pela empresa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba