Gestão da Qualidade em empresas é tema de capacitação gratuita no setor de refrigeração

Profissionais se reúnem para debater sobre administração de seus empreendimentos no dia 27 de novembro
Mais do que fornecer bons produtos ao mercado, é fundamental trabalhar constantemente na qualidade da gestão do empreendimento. Espalhar este conceito em todos os setores da empresa é imprescindível para alcançar altos índices de desenvolvimento e competitividade. Este é o objetivo da palestra gratuita intitulada "Impacto da Qualidade nos Resultados", que será ministrada pelo secretário executivo do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), Luiz Ildebrando Pierry.
A atividade, promovida pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), será realizada na terça-feira (27/11), às 19h, na sede da ASBRAV, localizada Rua Arabutan, 324, em Porto Alegre. As vagas são limitadas e destinadas a empresários e gestores do setor. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (51) 3342-2964 ou através do e-mail asse...
@asbrav.org.br. ASBRAV
A ASBRAV desempenha importante papel na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais dos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, na Região Sul. A qualificação profissional é um dos maiores objetivos da entidade. Oferece permanentemente cursos básicos e de atualização profissional na área, e ainda cursos de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados. Também estabelece parcerias e cooperação técnica com entidades de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba