Economia aquecida movimenta o setor de HVAC-R

 Embalada pelas boas perspectivas da economia brasileira, a indústria ligada às áreas de HVAC-R prevê desempenho excepcional nos negócios para os próximos anos. A explicação para todo esse otimismo está nos grandes projetos de infraestrutura no País como a exploração da camada de petróleo do pré-sal, a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.
Em função de todos os grandes eventos programados para os próximos anos, a expectativa dos industriais das áreas representadas pela Abrava é de um aquecimento geral nas vendas. Os sistemas de ar condicionado tendem a ter destaque maior não apenas pelas demandas decorrentes dos eventos relacionados acima, como também devido ao crescimento econômico com o qual o País já convive há alguns anos e que, segundo diversas correntes econômicas, tende a perdurar ainda por um bom tempo.
No mercado interno, as oportunidades são enormes para grandes produtores e desenvolvedores de sistemas de ar condicionados de grande porte utilizados nos diversos equipamentos públicos – aeroportos, estádios esportivos e demais instalações necessárias à realização dos grandes eventos que o País sediará. Acrescente-se a esses equipamentos a grande demanda por hotéis e centros de convenções que toda essa movimentação acarretará no País.
É nesse clima de otimismo que o setor promove o encontro de 550 marcas nacionais e internacionais em um único local, onde você terá contato com os principais players do mercado além de todas as inovações e tecnologias mundiais.

Comentários

  1. Visite o site da Embrar (www.embrar.com.br)! Lá você encontra todos os equipamentos e componentes para refrigeração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba