Climatizadores surgem como opção e podem refrescar em ambientes fechados e abertos

Veranistas se preparam para enfrentar altas temperaturas no verão
A expectativa de um verão com temperaturas elevadas faz com que os gaúchos comecem a preparar as casas e apartamentos no litoral para enfrentar o calor. Como o custo e mão de obra de instalação dos aparelhos de ar condicionado assustam muita gente, o mercado busca alternativas práticas e econômicas. Uma das opções é o uso de climatizadores.
O sistema de climatização evaporativa da gaúcha Joape produz uma fina névoa que reduz a temperatura, limpa e hidrata o ar sem molhar, além de poder ser utilizado ao ar livre devido à troca de energia entre a névoa resfriada e o calor do ambiente.
- O processo é semelhante a sensação daqueles dias que estão quentes e a chuva esfria o ambiente. A troca de calor propicia o resfriamento do ambiente aberto – explica o diretor da Joape, João Henrique Schmitt.
Uma outra vantagem é a circulação do ar. Os climatizadores Joape proporcionam a troca de ar constante podendo ser aproveitado em ambientes abertos e ventilados ou em ambientes fechados.
- Com aparelhos de split, por exemplo, o ar fica enclausurado no ambiente e tem concentração de CO2 no ambiente, prejudicando a saúde das pessoas – acrescenta Schmidt.
Para quem que já possui o aparelho na praia e pensa em levá-lo para checagem pode entrar em contato com a empresa pelo site www.joape.com.br ou pelo telefone (51) 3205.2555 para buscar uma assistência técnica autorizada mais perto de sua casa.
 .
Fonte: SEGS
Autor: Mauro Plastina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba