Emerson Network Power investe no mercado SMB com nova parceria

Emerson Network Power investe no mercado SMB com nova parceria   KFX Power pretende expandir as vendas de no-breaks de pequeno e médio portes.

São Paulo, 20 de dezembro de 2010 – A Emerson Network Power, uma empresa da Emerson (NYSE: EMR) e líder global em Business-Critical Continuity™, firmou parceria com a KFX Power, resultado da fusão entre a KMF do Brasil  e a SKY Technology, que atua como um provedor de soluções nas áreas de condicionamento de energia elétrica e climatização de precisão para ambientes de tecnologia da informação, telecomunicações, controle e processos e outras aplicações críticas. Essa parceria visa ampliar a presença da Emerson Network Power nos segmentos SMB e corporativo com as linhas de sistemas ininterruptos de energia CA - no-break, sistema de energia CC - retificadores, chaves de controle e transferência de energia, dispositivos de proteção contra surtos, sistemas de condicionamento de ar de precisão, racks e gabinetes internos e externos.
Segundo Antonio Oscar Simões, gerente de vendas de canais da Emerson Network Power no Brasil, no mercado de infraestrutura para data centers e em telecomunicações, o grande diferencial da Emerson Network Power está na extensão de seu portfólio. “A empresa é o único fornecedor a oferecer uma solução completa de infraestrutura de energia, climatização e  racks, que possibilita o atendimento de diferentes demandas. No Brasil, o pilar central de nossa política de canal são os parceiros especialistas, chamados de EBP - Enterprise Business Partner, que estão preparados para efetuar venda consultiva de alto valor agregado, após passar por processos minuciosos de certificação, tornando-se verdadeiros “trusted advisors” para os clientes SMB. Esse segmento está demandando soluções completas e implementação de projetos no formato turn-key e os nossos parceiros EBP estão treinados para atender essa demanda. A KFX, após passar por esse intenso processo, vem se juntar a este seleto time de EBP´s .”
Kleber Fileno, diretor comercial e de marketing da KFX Power, explica que o segmento de infraestrutura, por ser muito competitivo, representa um desafio para a empresa. “Temos ampla receptividade e penetração nos mercados corporativos e SMB com nossas soluções de condicionamento de energia elétrica e climatização de precisão. O intuito dessa parceria é o de atingir setores onde ainda não temos atuação até o momento, ofertando soluções de infraestrutura com uma abordagem de venda diferenciada e especializada. Hoje estamos preparados para atender e prover soluções nas áreas de energia CA, energia CC, chaves de transferência, transformadores, proteção contra surtos, ar condicionado de precisão, projetos, racks, gabinetes externos, soluções e projetos de banco de baterias, serviços de gerenciamento, assessment e outsourcing até projetos turn-key com uma ampla capacidade de serviços”.
Sobre a Emerson Network Power
 A Emerson Network Power é uma empresa da Emerson, líder global  em Business-Critical Continuity™, soluções que permitem assegurar a continuidade da operação de redes de telecomunicações, data centers, centros de saúde e parques industriais. A Emerson Network Power oferece soluções inovadoras e experiência em áreas que incluem sistemas de energia CA e CC, sistemas de ar acondicionado de precisão, integração de aplicações de informática e energia, racks integrados e isolados, chaves de transferência e gerenciamento de energia, monitoramento de infraestrutura à distância e conectividade. Todas as soluções têm suporte global pelo serviço técnico local da Emerson Network Power. Para mais informações visite o site  http://www.emersonetworkpower.com/

Sobre a EmersonA Emerson (NYSE: EMR), sediada em St. Louis, Missouri (EUA), é líder global em unir tecnologia e engenharia para prover soluções inovadoras para clientes industriais, comerciais e mercado consumidor, através de suas divisões de negócios de sistemas de energia, gestão de processos, automação industrial, tecnologias de climatização e aparelhos e ferramentas. As vendas no ano fiscal de 2010 foram de US$ 21 bilhões. Para mais informações, visite o site http://www.emerson.com/ 

Neide Lamanna
IMS Brasil
Gerente de comunicação
Tel. +55 11 5502-6831/6830
nlamanna@imsmarketing.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba