Cursos Grátis de Refrigeração e Ar Condicionado

http://cursos-senac-sebrae.blogspot.com/

Comentários

  1. oi td bem??? poderia me responder algumas perguntas do ar condicionado

    qual a gente poluente danifica mais os trocadores de calor??

    alem do alto consumo de energia, o que mais a poluição do ar condicionado ocasiona?

    como melhora o desempenho do ar condicionado???
    Privado

    ResponderExcluir
  2. o desempendo dele nao da para melhorar,pois ha uma regulagem mas podera danificar o compressor,mas se caso ele esteje com pouco desempenho va numa loja especializada ,ou limpe ele vlw nao sei muito de ar nao sei se to certo so coloqui meu comentario

    ResponderExcluir
  3. Oi pode me responder se encontro algo que me ensine,por gas em ar condicionado?

    ResponderExcluir
  4. Oi pode me responder se encontro algo que me ensine,por gas em ar condicionado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba