Novo cassete possibilita baixo nível de ruído

A Johnson Controls chega em 2009 com novidades para o mercado de ar condicionado. O Cassete Supreme é o mais novo equipamento da linha de minisplits, marca York, fabricados pela empresa. Um dos diferenciais do produto é o display luminoso, localizado na própria grelha, que indica a temperatura, facilitando a visualização do set point. O Supreme, desenvolvido para climatizar escritórios, salas de reunião, residências, home theater, entre outros ambientes, vem com um novo tipo de grelha de insuflamento, com palhetas de movimento uniforme e constante, que distribui o ar por todos seus lados, maximizando a distribuição e, assim, possibilitando a climatização de forma mais eficiente e homogênea. O novo integrante da linha de minisplits traz conforto acústico para o usuário, pois a tecnologia empregada em sua fabricação possibilita baixo nível de ruído. Possui modelos que atendem necessidades de climatização de 18.000 a 48.000 BTU/h.

Comentários

  1. Fiquei muito interessada em saber maiores informações sobre esse produto. Estou construindo e queria climatizar a sala do meu apartamento. Gostaria de saber quantos BTUs seria necessário para climatizar uma sala de aproximadamente 70 m² e principalmente o custo desse produto.
    Obrigada desde de já pela atenção de vocês.

    ResponderExcluir
  2. A Johnson Controls apresenta a nova linha de multisplits Eiger da marca YORK, com novas combinações que trazem a solução ideal para o seu ambiente.









    O Multiplit Eiger possui um design leve e é a linha mais completa do mercado, podendo combinar até 4 unidades internas para cada unidade externa, na versão frio ou quente/frio, com capacidade de 18.000 a 48.000Btu/h.
    Ideal para residências, condomínios, hotéis entre outros ambientes, nos quais a economia de espaço e a sofisticação são fundamentais.
    No painel de cada unidade interna há um display colorido com indicação da temperatura do ambiente além dos diagnósticos de falha, demonstrados através de códigos.
    Todas as unidades possuem “air sweep” (movimentação automática das aletas) para melhor distribuição do ar, função “sleep”, “timer” entre outras funções.
    O equipamento apresenta também circuitos frigoríficos independentes, o que possibilita que cada unidade tenha o seu próprio controle remoto independente.
    Outra característica importante é a proteção “Blue-Fin” contra oxidação, tanto nas unidades internas quanto externas, o que aumenta a vida útil da serpentina.
    A nova linha Eiger possui, entre outros equipamentos, bi-splits com capacidades de 24.000 (2 unidades internas de 12.000Btu/h) e 36.000 (2 unidades internas de 18.000Btu/h). Entre as novidades, temos o multiplit de 48.000Btu/h com 4 unidades internas de 12.000Btu/h, que atendem 4 ambientes com área de aproximadamente 20m2 cada.

    ResponderExcluir
  3. entre nos meu blog


    www.ar-tecnica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba