Manual de Refrigeração e Ar Condicionado

Veja na seção de donwloads os manuais e apostilas para refrigeração e ar condicionado que disponibilizamos gratuitamente, aproveitamos para agradecer aos elogios que temos recebidos pelos nossos leitores e informar que estaremos publicando diariamente matérias sobre a área.
Vocês podem nos enviar também matérias e notícias de suas empresas para publicarmos em nosso blog da refrigeração. email: blog1984@ig.com.br.
Estamos aguardando.

Comentários

  1. Parabens pelo excelente trabalho realizado, a informação que está disponivel neste blog, poderá ajudar muitos tecnicos e utilizadores que são leigos nas matérias tratadas.

    ResponderExcluir
  2. muito eu indico a vcs meus amigos;

    ResponderExcluir
  3. http://frioblogoficial.blogspot.com.br/2014/05/aulas-para-pessoas-que-querem-aprender.html?showComment=1399655798341#c6692300998083675924 oi mano ajuda ai passa esse blog ? estarei junto com vc nessa luta ok

    ResponderExcluir
  4. muito bom, poder contar com esta ajuda, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Parabéns pelo Blog realmente é muito bom, só uma sugestão mudar a cor da área de pesquisa o azul ofusca a visão e não dar pra ler direito o que está escrito!

    ResponderExcluir
  6. Preciso de uma tabela básica em word de serviços em refrigeração. estou fazendo curso. como por exemplo: troca de capacitor X Reais, troca de borracha, troca de motor etc Podem ajudar??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba