Executivos de multinacional alemã visitam Curitiba e anunciam que pretendem ampliar investimentos no Brasil


Adriana Belmiro, diretora geral da ebmpapst Brasil

ebmpapst pretende dobrar o faturamento até 2015 e aposta no crescimento do Brasil e dos mercado latino-americanos

São Paulo, 26 de novembro de 2008 - Hoje, quarta-feira, executivos da ebmpapst, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, estão em Curitiba (PR) visitando três importantes clientes da empresa: Eletrofrio, Racks e Thermokey. A companhia anunciou, recentemente, que pretende dobrar seu faturamento mundial nos próximos anos, dos atuais 1 bilhão de euros para 2 bilhões de euros até 2015. Os planos da empresa incluem novos investimentos nos países emergentes, como o Brasil, que tem uma filial há dez anos e, atualmente, está instalada na cidade de Cotia, Grande São Paulo.

O objetivo da visita de Thomas Borst, diretor mundial de vendas e Massimo Hartsarich, diretor de vendas para a Ásia e América, é verificar a atuação da ebmpapst Brasil, além do crescimento e oportunidades do mercado brasileiro. Eles conheceram as modernas instalações da filial brasileira e irão visitar clientes também no interior de São Paulo. "A empresa vê no País um grande potencial de crescimento frente aos países da America Latina e com amplo potencial para investimentos futuros", revela Adriana Belmiro, diretora geral da ebmpapst Brasil.

Atualmente, a filial brasileira detém o maior mercado da América Latina. No último ano fiscal 2007/2008, a ebmpapst gerou negócios totalizando 1,076 bilhão de euros, tendo como principal mercado a Europa, incluindo as 17 fábricas e 57 escritórios de vendas em todo o mundo.

Sobre a ebmpapst Brasil
A ebmpapst é uma multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, com 43 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebmpapst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de refrigeração, automotivo, saúde e telecom, localizadas nas regiões das Américas do Sul e Central (exceções de Argentina e Uruguai).

A empresa produz e desenvolve ventiladores nas áreas de ventilação inteligente, redução de consumo de energia e rendimento maximizado. Os produtos são flexíveis por vias analógica ou digital, com longa durabilidade, sem ter necessidade de reparos e com estrutura robusta, além de ter alta performance em toda a cadeia produtiva em questões desenvolvimento de novas tecnologias, recursos financeiros e ambientais.
fonte:Trama

Comentários

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir
  2. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba