Brahma lança lata que se transforma em copo
Novo produto, batizado como "Brahma Copaço", tem sistema de abertura total da tampa Brahma Copaço, lançamento da AmBev, transforma lata em copo São Paulo - A Brahma encerrará no próximo sábado o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha, em que diz promover o casamento da lata com o copo. Na data, a marca lançará a "Brahma Copaço", uma lata que se 'transforma' em copo por meio de um sistema de abertura total da tampa. De acordo com a Brahma, a criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas. Nos levantamentos, a equipe de inovação da marca conlcuiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata. O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo. Inspiração em Kate e William Livremente inspirada no casamento real inglês, a campanha de lançamento da