Curso: Motivação

                                                                

Curso: Motivação
Objetivo: Este curso capacitará o aluno a despertar seu potencial, enxergando as coisas com outros olhos. Sentir-se desanimado é algo comum na vida do ser humano, porém a repetição dessa sensação torna-se perigosa para o andamento profissional. Se você está estressado com seu trabalho, desgostoso com seu rendimento e necessitando despertar seu potencial o nosso curso de motivação vai mudar sua vida!
Programação
·       *  Eletrocardiograma da sua vida
- Atributos e virtudes de um profissional motivado

·        * Planejamento de vida

- Como ter objetivos e metas claras

·        * Como desenvolver suas seis saúdes

- Equilíbrio em sua vida e carreira

·        * Extraindo o máximo de seu potencial

- Enxergando além do óbvio

·       *  Como impulsionar o que há de melhor em você

- Saiba enfrentar os problemas

·        * Como lidar com pensamentos negativos

- Impulsionando o SIM

·        * Cinco maneiras de motiva-se diariamente.

            - Como ser uma pessoa diferenciada
Apresentação do Palestrante
Palestrante: Isaac Martins, bacharel em comunicação social, formado em publicidade e propaganda, pós graduado em relações públicas, mestrado pela USP, autor dos livros SuperMotivado volume 1 e 2, 100 atitudes de um guerreiro e as 3 chaves para o sucesso.
Professor universitário e consultor de empresas com larga experiência profissional. Fundador do Instituto Isaac Martins.
Alguns clientes: Basf, Philips, Jotama, Artesp,  Suvinil, Erimpress, Marton, Abrava, Sika, Gestão Global, Giuliana Flores e outras empresas. http://abrava2.mktnaweb.com/registra_clique.php?id=H|39514|14885|5089&url=http%3A%2F%2Fwww.isaacmartins.com.br%2F
Data, horário e local
Data: 09 de fevereiro de 2011
Horário: 09h00 às 18h00
Local: Auditório Abrava – Avenida Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos – São Paulo - SP
Investimento
Associados ABRAVA: R$ 180,00
Demais Interessados: R$ 240,00
Informações adicionais
Informações adicionais: com Talita, pelo tel. (11) 3361-7266 r.123 ou e-mail: cursos@abrava.com.br. Estacionamento GRATUITO no local com número de vagas limitado. ATENÇÃO: Cancelamento com 72 horas de antecedência será devolvido o valor parcial da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no curso. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de participantes.

Para fazer inscrição, preencha a ficha abaixo e envie pelo fax (11) 3361-7160 ou


Dados para pagamento: Banco do Brasil (AG. 0383-2 C.C.: 3524-6 – Código de identificação é o CNPJ da empresa que está efetuando o pagamento) Favorecido: ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Antes de efetuar o pagamento entre em contato com o departamento para confirmar a realização do curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba