CONBRAVA - CHAMADA DE TRABALHOS

CONBRAVA - CHAMADA DE TRABALHOS



De 20 a 23/09/2011 no Centro de Exposições Imigrantes São Paulo - SP
CHAMADA DE TRABALHOS , PRORROGADOS RESUMOS ATÉ 14/02/2011
O Conbrava tem como finalidade atualizar e difundir os conhecimentos e experiências nas áreas de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, oferecendo uma contribuição para o aprimoramento tecnológico e desenvolvimento profissional do setor.
A comissão organizadora do XII Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar convida a toda comunidade técnica, acadêmica e profissionais interessados na disseminação de conhecimentos da área de engenharia termo-ambiental a inscrever seus trabalhos a serem apresentados neste evento.
PRAZO PARA INSCRIÇÕES:O prazo para a inscrição dos resumos encerra-se no dia 14 de fevereiro de 2011. Programe-se para enviar seu resumo no prazo.-Para a inscrição deverá ser remetido um resumo do trabalho a ser avaliado pela Comissão Organizadora que confirmará a aceitação até o dia 25 de fevereiro de 2011.
PRAZO PARA OS TRABALHOS COMPLETOS:-Os autores que tiverem seus resumos selecionados receberão juntamente com a confirmação de aceitação o pedido de envio do trabalho completo os quais deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora até o dia 08 de abril de 2011.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO A Comissão Organizadora fará a avaliação dos trabalhos recebidos e comporá a grade do congresso segundo seus próprios critérios. Na classificação alguns pontos receberão atenção especial:q     relevância do trabalho dentro do tópico selecionado;q     relevância das fontes de consulta e familiaridade do autor com as mesmas;q     qualidade das conclusões e suas aplicações práticas;q     inovação, criatividade e atração do interesse de estudantes, técnicos e engenheiros.CONFIRMAÇÃO FINAL: A confirmação final para a apresent ação oral está prevista para o dia 13 de maio de 2011 e será feita por e-mail aos autores.Os trabalhos confirmados terão o título e nome dos autores publicados no Site, Revista ABRAVA, Programa e Anais do evento. TEMA DO CONGRESSO: A edição de 2011 esta focada no seguinte Tema:  PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE HVAC & REFRIGERAÇÃO SEM AQUECIMENTO GLOBAL.
TÓPICOS DO TEMA
Os Palestrantes são encorajados a abordar os seguintes tópicos:
Substituição dos fluidos refrigerantes; Eficiência energética; Sustentabilidade nas edificações, etiquetagem de edifícios e certificação LEED; Ferramentas e modelos para a engenharia; Gestão da manutenção e boas práticas; Refrigeração ind. & comercial; Estocagem, transporte, distribuição e varejo de produtos refrigerados; Sistemas de ar condicionado e ventilação Aquecimento solar;  Áreas limpas e qualidade do ar interior;  Normatização ABNT NBR 16401, outras normas e regulamentações;  Manufatura reversa.
Os doze tópicos do tema abrem espaços para se cobrir o aperfeiçoamento tecnológico do setor HVACR obtido nos últimos anos e avança um pouco mais na promoção da sustentabilidade das edificações aliada a eficiência energética, o uso responsável de fluidos refrigerantes e demais pontos que julgamos ser de alto interesse do setor e setor cliente, dentre eles o Aquecimento Global.
As apresentações de profissionais nacionais e internacionais reúnem num mesmo fórum o acesso às últimas pesquisas ligadas ao nosso setor, buscando trazer para o congressista uma visão sobre a importância de nosso setor para a Sustentabilidade e nossa preocupação com a Preservação do Meio Ambiente.
NORMAS PARA RESUMO/TRABALHOS
Texto Resumo: deverá ser apresentado em Word, fonte Arial 12, Formato A4 – até 3 páginas. Texto Trabalho: deverá ser apresentado em Word, fonte Arial 12, Formato A4 – até 15 páginas. Idiomas: português, espanhol ou inglês Apresentação: deverá ser feita em “Power Point”, máximo de 30 slides. Enviar à Comissão Organizadora via e-mail; conbrava@abrava.com.br. Os Resumos e Trabalhos deverão ser entregues juntamente com um breve currículo do(s) apresentador(es) com no máximo 10 linhas e dados para contatos (endereço completo, e-mail, telefone fixo e celular).
PREMIAÇÃO DOS TRABALHOS
A Comissão Organizadora selecionará os três melhores trabalhos segundo pontuação de acordo com os critérios de avaliação. O melhor trabalho receberá um certificado alusivo a esta classificação e um brinde; o mesmo acontecerá respectivamente com o segundo e terceiro melhor trabalho. Os prêmios serão entregues no final do Congresso.
Realização
Av. Rio Branco, 1492 - Campos Elíseos -01206-001-São Paulo - SPTel. (11) 3361-7266 Fax (11) 3361-7160Visite o nosso site: www.abrava.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba