ebmpapst marca presença na FEBRAVA 2009

No evento, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores lança linha de produtos com tecnologia inédita no Brasil

São Paulo, 09 de setembro de 2009 - Entre os dias 22 e 25 de setembro a ebmpapst marcará presença na 16ª edição da FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na ocasião, a multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores fará o lançamento da linha Hyblade cuja tecnologia é inédita no Brasil.

Segundo Adriana Belmiro, diretora geral da ebmpapst Brasil, a nova tecnologia é desenvolvida com exclusividade pela ebmpapst. "É um produto totalmente novo, com tecnologia de ponta. O lançamento desta linha mostra que a empresa continua apostando e investindo no Brasil".

No evento a ebmpapst apresentará a nova linha de produtos e ainda a tecnologia EC. "Os ventiladores com tecnologia EC são inteligentes e em algumas aplicações economizam até 70 % do consumo de energia se comparados aos sistemas de ventilação tradicionais. Além disso, existem outros diferenciais competitivos, já que os produtos não necessitam de manutenção, possuem durabilidade até quatro vezes maior que dos principais concorrentes e baixa geração de ruídos", destaca a executiva.

O maior evento do setor de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar deve reunir cerca de 550 expositores nacionais e internacionais e receber aproximadamente 28 mil visitantes durante os quatro dias. Além da exposição, a 16ª FEBRAVA terá ainda o XI CONBRAVA (Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar), cujo tema será "Sustentabilidade - Manter para preservar".

Serviço
FEBRAVA - Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar
Data: De 22 a 25 de setembro de 2009
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP
Horário: Das 13h às 20h
Visitação: Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.
Site: www.febrava.com.br

Sobre a ebmpapst Brasil
A ebmpapst é uma multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, com 43 anos de atuação. No País, a filial da empresa se instalou em 1998 e hoje está localizada em uma moderna sede na cidade de Cotia (SP). A ebmpapst Brasil desenvolve negócios com companhias nos segmentos de refrigeração, automotivo, saúde e IT/Telecom, no Brasil e em toda a América Latina.

A empresa produz e desenvolve tecnologia para ventiladores com foco nas áreas de ventilação controlada - "ventilação inteligente", baixo consumo de energia e rendimento aerodinâmico maximizado, além de ter como uma de suas principais premissas a produção de baixo nível de ruído. Os produtos são flexíveis podendo ser controlados de forma analógica ou digital, com longa durabilidade, isentos de manutenção e com estrutura robusta. Também possuem alta performance em toda a cadeia produtiva em questões de desenvolvimento de novas tecnologias, recursos financeiros e ambientais.

Website: www.ebmpapst.com.br


--------------------------------------------------------------------------------


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
Empresa: EBM PAPST
Site: www.ebmpapst.com.br
Trama Comunicação - (11) 5080-9100 - www.tramaweb.com.br

Jornalistas responsáveis
Assistente de Atendimento: Fernanda Tamashiro - fernanda@tramaweb.com.br - (11) 5080-9104
Executiva de Atendimento: Viviane Santa Cruz - viviane@tramaweb.com.br - (11) 5080-9119
Gerente de atendimento: Ana Paula Dini - ana_dini@tramaweb.com.br - (11) 5080-9104
Coordenadora de atendimento: Helen Garcia - helen@tramaweb.com.br
Diretora de Atendimento: Leila Gasparindo - leilag@tramaweb.com.br

Sobre a Trama
Há 12 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, comunicação interativa (blog corporativo, podcast, conteúdo para website, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas e relações públicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba