EBMPAPST confirma participação na APAS 2009

O sistema de refrigeração inteligente da multinacional alemã pode gerar economia de até 70% do consumo de energia frente aos sistemas de ventilação tradicionais
São Paulo, março de 2009 – A ebmpapst, multinacional alemã líder mundial do segmento de motores ventiladores, anunciou esta semana sua participação na APAS 2009, a Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece de 18 a 21 de maio, em São Paulo. “O objetivo é reforçar nossa marca e apresentar os produtos inovadores da empresa para setor supermercadista”, explica Adriana Belmiro da Silva, diretora geral da ebmpapst Brasil.
O destaque da multinacional na feira fica por conta da linha de produtos com tecnologia EC (eletronicamente comutado). Produtos inteligentes e que em algumas aplicações economizam até 70% do consumo de energia dos sistemas tradicionais. “Com este tipo de ventilador, sistemas de ar condicionado e refrigeração possuem durabilidade até quatro vezes maior que dos principais concorrentes, baixa geração de ruídos, principalmente, em regimes de rotação reduzida e controlada, além de serem isentos de manutenção”, afirma Adriana. A ebmpapst calcula que o setor de refrigeração em supermercados deve movimentar este ano cerca de R$ 50 milhões no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba