Os melhores de 2007

No dia 20 de junho a Revista do Frio realizou a entrega do 11º Troféu Oswaldo Moreira aos profissionais e empresas que mais se destacaram em 2007.

A atualização profissional também foi registrada no evento através da palestra “Retrofits e Boas Práticas na Operação e Manutenção em Sistemas de Refrigeração e Climatização de Supermercados”, ministrada por Eduardo Linzmayer, consultor especialista em manutenção, professor da Faculdade de Engenharia FAAP e da Escola de Engenharia Mauá.

Abaixo seguem, por categorias, os premiados.

PERSONALIDADE DO COMÉRCIO
Getúlio Cipriano Borges, gerente comercial da filial Osasco da Frigelar

DESTAQUE DO COMÉRCIO
Scarcelli Refrigeração

PERSONALIDADE DA INDÚSTRIA
Gilberto Ciuzi, gerente de Vendas da Danfoss do Brasil

DESTAQUE DA INDÚSTRIA
Elgin S/A - Divisão de Refrigeração


História
A entrega de um troféu aos melhores profissionais e empresas da indústria e comércio, como símbolo da contribuição aos segmentos de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar teve início em 1991, por iniciativa da Revista do Frio, veículo pioneiro do HVAC-R brasileiro que acaba de completar 18 anos de vida. O prêmio nasceu com a denominação Urso Branco, uma união de dois elementos intimamente ligados ao frio.

Em 1996, com a morte de Oswaldo Moreira, profissional que fundou a Revista juntamente com a esposa, Mary Moreira, o Troféu ganharia o seu nome, exibindo o seu busto a partir de 1998.

Ao longo de todo esse tempo, foram agraciadas empresas como Bandeirantes Refrigeração, Bitzer, Danfoss, Disparcon, DuPont, Embraco, Frigelar, Invensys, Karisfrio, Refrigeração Marechal, Tecumseh e Totaline, bem como dez profissionais que se destacaram pelos serviços prestados ao setor de HVAC-R.

Fonte: Revista do Frio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso “Introdução a Projetos de Sistemas de Aquecimento Solar” em Curitiba